Sobre


Conheça a Pri:




Me chamo Priscila Rebelo, tenho 26 anos e sou natural de Esteio/RS. Moro com pai, mãe, irmã, irmão e duas cadelinhas: Mel e Tequila. Namoro a oito anos com o Gui e nos conhecemos no colégio. 
Estudante de Arquitetura sem a menor previsão de formatura. Canceriana com ascendente em Escorpião, sou chorona e faço drama.
Amo o mundo pop e tudo o que "tá na moda" me atrai, mas com o tempo aprendi o que meu bolso pode ou não gastar. Sou viciada em seriados e meu gosto musical é mais que eclético.
Já fui muito complexada com minha altura e hoje, apenas alguns surtos aparecem ocasionalmente.
Estou aqui para dividir meu dia-a-dia, minhas opiniões e claro, fazer novos amigos!














O nome do blog:

P.S. (para quem não sabe) vem do latim e significa Post-Scriptum, ou seja, escrito depois. É bastante usado em finais de cartas para acrescentar algum conteúdo que no texto principal foi esquecido. Isso combina muito com a idéia do blog, pois nesse espaço estou colocando um "a mais" em todo assunto que me interessa e que anda espalhado por esse mundão, seja ele moda, maquiagem, comida, leitura... 
Quanto ao Sem Regra, é justamente porque falarei de tudo, sem nenhum tema ou foco principal. Aqui vocês irão saber minhas opiniões (e também quero saber das suas!) sobre o que a galera usa, vê, lê, come, acessa, deseja e por aí vai.
Então é isso meus queridos, espero que gostem e se divirtam muito comigo!

Um beijo para todos:
Pri Rebelo.




0 comentários:

Postar um comentário